Conjunto Comercial para Alugar, 298m² - Carlos Gomes Square - Bairro Auxiliadora, Porto alegre/RS
Carlos Gomes Square
?Certificado LEED Platinum: certificação e orientação ambiental reconhecida em mais de 160 países
? Complexo Multiuso Triple A com duas Torres de Comerciais e uma Residencial
? Andares com metragens moduláveis de 161m2 a 644 m2
? Torres comerciais com 17 pavimentos e outra com 14 pavimentos, divididos em 4 salas por andar, banheiros localizados no hall comum, não contabilizam a área privativa.
? Auditórios com capacidade para 42 pessoas
? Vidros Insulados (duplo) - Eficiência térmica e acústica, único complexo em Porto Alegre com esta tecnologia
? Segurança
? Estacionamento rotativo com carregadores elétricos veiculares
? Hall com pé direito triplo
? Piso elevado
? Sistema de Ar-Condicionado tipo VRF
? Empreendimento Triple A
Localizado entre quatro dos bairros residenciais mais valorizados de Porto Alegre: Bela Vista, Petrópolis, Três Figueiras e Boa Vista, o Carlos Gomes Square será composto por 3 torres, sendo 2 corporativas e 1 residencial, além de possuir, no térreo, um walking mall de quase 5 mil m2 com 44 lojas, restaurantes, área de entretenimento. O estacionamento irá conter 3 pavimentos e 515 vagas no total.
O empreendimento irá se conectar com o já existente America Business Square que atualmente abriga o Mãe de Deus Center, Novotel e Carlos Gomes Center. Unidos, irão compor mais de 125 mil m2 de área construída contando com 6 torres no total.
300 m² de área total
Alugue agora mesmo
Entre em contato com o consultor e agende sua visita.